Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download


Na WebNo Blaf Animes
NO BRASIL !

terça-feira, 16 de março de 2010

O anime Dragon Ball Z Kai só chega ao Brasil no início de 2011, mas os trabalhos em cima da série já começaram por parte da Angelotti Licensing e Toei Animation. As dublagens terão início em outubro e como já dito antes, o anime terá sua música-tema em português.

A novidade é que canção deverá ficar a cargo de Rodrigo Rossi, o responsável por O Reino de Athena, abertura do anime Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, lançado em dezembro pela FlashStar.

Abaixo, vocês podem conferir um teste gravado por Rossi, lembrando que o trabalho foi feito em cima da música japonesa, ou seja, até a versão final em estúdio alguns ajustes irão ocorrer.



O espaço abaixo está aberto para críticas, elogios e principalmente sugestões dos fãs, desde que feitos com respeito e de forma construtiva.

Os comentários com as opiniões dos leitores serão encaminhados para os responsáveis, para que o resultado final atenda as expectativas do público. Portanto, mãos a obra!

Abaixo a letra da música.
Dragon Soul – Alma de Dragão

Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Unindo as forças
Nossa maior Genkidama explodirá

Posso sentir meu coração se energizar
Dentro de mim a aventura vai começar
No céu azul por entre as nuvens vou te levar
E todo o mal em cada inimigo vou derrotar

A emoção de combater
Os mais fortes até o fim
Me faz superar toda a dor
Seguirei em frente sem nenhum temor

Voa, vamos, vem comigo
Nossa hora é agora
Voando ao vento
Posso ser livre outra vez

Voa, vamos, vem comigo
Amanhã é um novo dia
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball

Todo o poder do universo em minhas mãos
Garantirei que nada possa te machucar
Com sua luz eu vencerei a escuridão
Você verá até o menor dos sonhos se realizar

Não se pode mais ocultar
Todo o seu poder de luta
Os limites ultrapassar
Sempre acreditando sem se entregar

Voa, vamos, vem comigo
Caminhando sempre em frente
Barreiras derrubar
Por um futuro melhor

Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball

Voa, vamos, vem comigo
Nossa hora é agora
Voando ao vento
Posso ser livre outra vez

Voa, vamos, vem comigo
Amanhã é um novo dia
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar

Voa, vamos, vem comigo
Caminhando sempre em frente
Barreiras derrubar
Por um futuro melhor

Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball


0 - Fazer um Cometario:

http://img405.imageshack.us/img405/2884/blafseriesgif.gif


BATE PAPO COMPARTILHADO COM O CRONIX ANIMES !
------------------------------------------------------------------






 
http://lh3.ggpht.com/_YilRcVB4-Ic/TGnkBCrhbNI/AAAAAAAAACs/KIA7pJOYDVQ/s30/orkut-logo.png Comunidade http://www.liderancaspoliticas.com.br/imagens/logo_twiter_off.gif Twitter http://www.supergospel.com.br/imagens/ico_email.gif E-mail http://www.liderancaspoliticas.com.br/imagens/logo_youtube_off.gif You Tube http://emrl.com/wp-content/uploads/old_2008/08/b.png Blaf Series
Blaf Animes™ © copyright 2008 - 2010 recuse imitações !