Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download


Na WebNo Blaf Animes
THE KIRA JUSTICE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

http://img695.imageshack.us/img695/7558/thekiracontato.jpg

Caso não conheça a Banda, apresentando rapidamente: The Kira Justice é uma banda gaúcha conhecida por fazer versões para músicas de animes/games/filmes em versão rock. Já ultrapassamos a marca dos 100 mil plays no myspace, e contamos com a maior comunidade de uma banda do gênero no orkut, além de mais de 7000 seguidores no twitter. Esse ano fomos eleitos como a melhor banda de j-music do Brasil pelo Animix Awards.

Já se imaginou indo a um show de rock para curtir músicas de sucessos da TV que fizeram a sua infância, como a abertura do desenho Pokémon, ou a Marcha Imperial de Star Wars?

Essa é a proposta da banda porto alegrense The Kira Justice: O que marcou a infância da geração anos 80 e 90 na TV com uma dose de rock. As músicas de composição da banda também são todas inspiradas nesses clássicos.

Em apenas dois anos, a banda já se apresentou por vários estados brasileiros. Muitos desses shows são em eventos de anime, encontros entre fãs de animações japonesas que reúnem milhares de pessoas em suas edições.

Twitter
Comunidade no Orkut
Vídeos
Fotolog
MySpace


http://img806.imageshack.us/img806/7376/thekira.jpg

EU ESCOLHO VOCÊ (Single): Download
O PERIGO E O CAOS (EP): Download
AERIS (Single): Download
Mp3: download


FAÇA UM OTIMO DOWNLOAD AQUI NO BLAF ANIMES !



0 - Fazer um Cometario:

http://img405.imageshack.us/img405/2884/blafseriesgif.gif


BATE PAPO COMPARTILHADO COM O CRONIX ANIMES !
------------------------------------------------------------------






 
http://lh3.ggpht.com/_YilRcVB4-Ic/TGnkBCrhbNI/AAAAAAAAACs/KIA7pJOYDVQ/s30/orkut-logo.png Comunidade http://www.liderancaspoliticas.com.br/imagens/logo_twiter_off.gif Twitter http://www.supergospel.com.br/imagens/ico_email.gif E-mail http://www.liderancaspoliticas.com.br/imagens/logo_youtube_off.gif You Tube http://emrl.com/wp-content/uploads/old_2008/08/b.png Blaf Series
Blaf Animes™ © copyright 2008 - 2010 recuse imitações !